Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fofucha - Menina

Homenagem as meninas:

7 comentários:

  1. Oi Erica,
    Tudo bem?? Eu sou a Regina.

    Que meninica lindíssima!!!
    Eu trabalho na LBV de São Paulo/SP e vira e mexe visito a de Sorocaba.
    Amei a menininha, realmente ela está prontinha pra ir pra LBV...rsrs

    Aliás, vc conhece a LBV há mto tempo?

    Parabéns pelo seu lindo trabalho!!
    Os menininhos também estão incríveis!!

    Um abraço,
    Ré.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Érika!!

    Meu nome é Catarina e trabalho na LBV em São Paulo/SP.

    Também sou apaixonada pelo artesanato em EVA e não poderia deixar de registrar os meus parabéns e sinceros elogios as suas bonequinhas representando as crianças da LBV, realmente ficaram umas fofuchas!!

    Um abraço recheado de muita criatividade!!
    Catarina Nery

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica,

    Adorei a fofucha menina LBV! Linda,linda! Igualzinha as que são atendidas na Instituição...Parabéns! Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Isabel Cristina Granado Rodrigues14 de outubro de 2011 às 11:15

    LINDA BONECA AINDA MAIS LEGIONÁRIA!!! SHOW DE BOLA!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Érica!

    Parabéns pelo belo trabalho! Obrigado pela bela referência aos atendidos pela LBV, que para nós, realmente têm esse aspecto, ou seja, do cuidado com o Ser humano que aprendemos e procuramos ter com eles, da alegria e beleza que a sua arte evidencia com tanta sensibilidade e talento. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Erica,

    Meu nome é Juliana e também trabalho na LBV/SP.

    A boneca bem como as outras produções ficou um encanto...

    Abraços,

    Parabéns pela iniciativa e criatividade.

    Juliana Pires

    ResponderExcluir
  7. Oi Erica.

    Amei a "artista Plastica" que você me mandou.
    Cheguei tarde em casa e vim correndo entrar em seu blog.
    Fiquei encantada.
    Você e mais um talento que estávamos precisando para encantar nossos olhos.
    Um grande abraço Parabéns

    Izaura Furlan

    ResponderExcluir